quarta-feira, 16 de maio de 2012

Obras de arte com peças inusitadas.

Eu particularmente adoro obras de arte que contem peça inusitadas e diferentes,tipo comida,sucata,rendas,etc.
Tudo que é diferente me fascina,recordo-me de ter estudado o ano passado ou retrasado talvez sobre algumas dessas obras,em especial a de Vik Muniz. Admiro artistas que ousam e conseguem formas maravilhosas com materiais de trabalho diferentes,por isso resolvi postar aqui um pouco sobre essas obras. Segue abaixo algumas obras de Vik Muniz,entre outros artistas anônimos.

                                          Essa menina que parece uma foto ou talvez uma pintura desfocada é feita de                  
açucar,sim pode acreditar isso é açucar.


Essa moça  feita de sucata que aparecia na abertura da novela Passione é muito interessante,note os traços perfeitos do rosto dela.

                                            Outra imagem feita de sucata.

                        Essa imagem foi feite somente de peças de quebra-cabeças.

                        Imagem de Seu Jorge feita de materiais usados pra azulejos de banheiro,etc.
                                                         Sucatas.


                                              Esse é o Vik Muniz que fez a sua própria imagem.

                                          Baiana de Sucata.

                                 Essa imagem é mais sofisticada,toda feita em diamantes.

                                 Monalisa feita de doces em compotas.

                   E por último,mas não menos importante Che Guevara feito de doce de amendoim  (eu acho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário