quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quarto Geek

Quem assiste malhação com certeza fica admirado com o Orelha intrepretado por David Lucas (Lindo),o personagem dele é egoísta,sem-noção,nerd,zoa todo mundo,se acha o centro do universo,mas... Tem estilo,é inteligente,tem um certo charme,tem um vlog super movimentado e o mais importante,tem um quarto simplismente MASSA (adoro essa palavra).O quarto dele é repleto de referências Geek,o que lhe cai super bem e além disso remete a sua classe social muito favorável por sinal. Curtiu,Curtiu?Então vai ser se eu tô on-line.








terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tendências Primavera/Verão 2013 Masculina

Geralmente não posto muito sobre moda masculina,porém é uma das minhas paixões. Homens que sabem se vestir e valorizar o seu corpo independente do seu tipo físico chamam a atenção,afinal quem resiste a um homem bem-vestido e cheiroso? Entrando no clima do Ano Novo vou postar as tendências,lembrando que homens ficam lindos de calça branca.

Tons Suaves de Ice Cream - essa foi uma das propostas apresentadas nos desfiles de NY,París,Milão e Londres. Verde Menta,Azul Bebê,Rosa Bebê,Amarelo bem claro,lilás,... A ideia foi adaptar os tons pastéis da tendência feminina para o guarda-roupa masculino.


Alfaiataria Clássica  ou Jovem -  adquiriu um toque jovem e fresco,tornado-se forte tendência para compor looks masculinos.Lembrando que o blazer de alfaiataria quando combinado com short e calça jeans dá um charme maravilhoso.






Sportwear - vem tomando conta das passarelas internacionais e fazendo a cabeça dos homens,a devido caráter pois é uma combinação esplendida e confortável. Jaquetas de tecidos impermeáveis,calças de corrida,shots mais curtos,T-shirts,regatas e blusas com  capuz.






 Tropical Paradise e Garden Party -  um tanto exótico e para os mais ousados essas duas tendências aposta em estampas maxi florais e grafismo tropicais.Tons neutros e atemporais como o cinza, bege, marrom, branco e preto são também alternativas. Uma dica pra quem quer usar sem ser extravagante é jogar a estampa em uma peça só e deixar as outras peças neutras. Ex. Camisa Maxi Floral + Blazer de Alfaiataria + Short em tom Ice Cream (com uma cor que combine com a camisa) + Sandália de couro ou Tênis Social Branco.



Aproveitem as dicas e lembre-se de que conforto é o principal.Não só siga a moda,mas adapte-a a você!

Postagem de Fim de Ano!

Bom,primeiro devo pedir desculpas por depois do dia 29 de Outubro não ter postado mais dicas.Mas ano de vestibular é tenso.Nesse post vou dar dicas para o Fim de Ano,e começo dizendo que não sou a favor de passar de branco,mas enfim,vou postar tudo.Espero que gostem!

I- Significado das Cores
Tem muita gente que não sabe ao certo os significados da cores no Ano-Novo,vou explicá-las.

Branco - é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas.Transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem,revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais.


Prateado ou Cor Prata - é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade e à inovação,atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e prosperidade. Expressa sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto.



Dourado - representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios,está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso.


Champagne - é considerada uma cor neutra, como um tom de pele. Trazem estabilidade e remetem a pés firmes no chão, sem ilusões. Os tons mais rosados também são associados ao amor e aos relacionamentos duradouros. É uma cor que transmite calma e está associado ao clássico e promove a sensação de aconchego e conforto.
                                  


Amarelo - é uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender,é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme. É para valorizar a amizade e o calor humano.



Verde - além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde.Também significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde,traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança. O Verde Limão, mais vivo e amarelado sugere uma força ativa, muita energia. O Verde Claro significa contentamento e proteção.


Tons de Azul - expressa tranquilidade, abertura e frescor. É a cor do céu iluminado, das alturas, bem estar da paciência, da amabilidade e da serenidade do espírito e do pensamento. Portanto simboliza o ideal e o sonho. É para transmitir boas vibrações para a realização de seus sonhos.  Simboliza  segurança,facilita o poder de comunicação,a lealdade, a fidelidade e a seriedade.É também a cor mais profunda.





Lilás - é um roxo pendendo para o azul. Dessa forma, também significa espiritualidade e intuição, mas de forma mais leve e sutil. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor lilás é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental.




Roxo - simboliza transformação e mudanças, representando a transformação da energia negativa pela positiva,respeito,dignidade,espiritualidade e intuição. Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder.Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão.



Rosa - além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. A cor rosa é um vermelho suavizado com o branco. Portanto é a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso,representa romance, sensualidade e beleza feminina.

Vermelho - estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão,amor e desejo,elegância,conquista e liderança! O vermelho é pra quem precisa de força de vontade para encarar o vestibular ou outros desafios e quer viver muitas paixões no ano que se inicia.

Laranja -  é a cor do calor afetivo, da intimidade, vai expressar energia, desejo,também expressa sucesso e prosperidade. É também a cor da da confiança e das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade e o entusiasmo.

Aproveitem as dicas e escolham suas cores,mas sempre lembre-se que as cores tem sim um significado e influenciam.Porém quem faz o seu ano é VOCÊ!